She Asked by Tommaso Nervegna


  1. como ela e linda gostaria de msn dela olha o meu passa pra ela Marcos.estrife@hotmail.com

    • roberto sales masttroiane
    • 11 novembro, 2010

    a garota é muito bonita
    mais temos q dar creditos
    ao fotografo
    ficou muito bom!!!!!!!

    • fabiana paes
    • 11 janeiro, 2011

    O sr tem 24 horas para deletar minha foto desta porra de site caso contrario ja estou acionando meu advogado seu cretido

  2. Eu aprovo completamente o lance do fórum, de verdade. Tenho um fórum, como podem ver no link, e acho uma ótima opção de entretenimento e discussão, principalmente para outros postarem imagens como estas.

    Meu email é kolseuvis@hotmail.com

    Caso precisem de contato!
    Abraço, no aguardo!

    • Advogado de Puta
    • 17 fevereiro, 2011

    Acorda!!! Se você é mulher é uma tremenda invejosa e o que tá faltando na sua vida é ser fudida por uma pica grossa.. Se é homem é um tremendo viado que em vez de admirar a beleza da moça tá usando nome de mulher pra falar merda… o nome da modelo é Camilla DaCrema, se alguém tem que reclamar os direitos da foto é o fotógrafo, “sua” imbecil, e acho que ele não faria isso porque o cara até citou o nome do ensaio e do fotógrafo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

