Gostosa na academia


#158

    • juciano de jesus
    • 16 novembro, 2009

    ola

    • juciano de jesus
    • 16 novembro, 2009

    as morenas estâo com tudo pele lindas provocantes sedutoras e peles que nâo demostra idade eu me orgulho de ter nascido moreno tamben isso ê um previlegio mas niguen escolhe a cor para nascer cada um sempre se orgulha de alguma coisa que tem mais orgulho isso ê muito bom se orgulhar em algo que mas gosta isso levanta a alta estima eu gosto de malhar fico mais contente ainda e felis porque malhar libera ormonios que produs felicidade procure ser felis nâo sou rico mas sou felis porque procuro prencher minha vida de boas maneiras quando vou dormir deicho todas preocupaçaô de lado e durmo tranquilo porque no dia seguinte estarei melhor para agir sem estrece porque de cabeça quente nâo consigo agir aprendi atraves da malhaçâo que tras felicidade e bem estar fisigo e mental e boa sáude procure fazer isso todos que ler estas mensagens e vai ver como ê gostoso viver bem atê sem riquezas tenho serteza que vâo gostar muito procure malhar .

    • paulo
    • 14 abril, 2010

    Uma bosta, tem coisa bem melhor, tem videos de alta qualidade por aí. bosta de site.

  1. @paulo é! é isso aí!

    • Ronaldo
    • 17 abril, 2010

    A Beleza da Mulher esta no conjunto da obra, cada mulher tem um estilo de beleza, algumas pessoas não conseguem ver.

    • ninja
    • 5 junho, 2010

    eu quiria bota a cara nesse cu e nao tira mais

    • giovani
    • 17 dezembro, 2010

    haa! acho que preciso malhar

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

