cara de sem-vergonha…


Cara de sem-vergonha

  1. meu vc naun è gostosinha vc è muito gostosana e tambem linda fiquei doidão por vc q tesão de mulher gosto de mulher assim bem cachorona igual a vc sua gostosona

  2. me da seu telefone fala qe dá vai dá

  3. eu qero da vai da pra mim

  4. vc é muito linda fiquei doidão na madruga ha se vc tivesse aqui seria muito legal ia matar minha sede nesse corpo lindo bjs

    • anselmo franka
    • 8 junho, 2009

    uma mulher como voce eu tranzaria todos os dias de todas as possisãos bjus

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

