Flamenguista Gostosa


    • André
    • 5 novembro, 2008

    realmente…
    linkei você.
    abraço.

    • paulo
    • 18 março, 2009

    nosssssssssa vc. e meu sonho de vossssssumo.

  1. .vc e muito linda qual e seu e mail

    • Douglas
    • 7 agosto, 2009

    Puta q Paril…

    Eu amo o Flamengo porraaa…

    É meu time do coração…

    Gata vc só podia ser Flamenguista mesmo…

    me passa seu e mail/ msn

      • rayan
      • 17 novembro, 2009

      vc muito gostosinha

    • kaduzinho
    • 26 agosto, 2009

    PTssSssss…QUE ISSO PARECE UMA DEUSA RUBRO-NEGRA…QUI DELICINHA DE GAROTA…

    DEIXARIA QUALQUER UM MALUQUINHO…SÓ COM PENSAMENTOS…

    SE QUISER SABER QUAIS PENSAMENTOS QUE TIVE CONTIGO ME PASSA TEU E-MAIL GATA…

    VC É ………….SEM COMENTARIOS….

    • caio
    • 3 dezembro, 2009

    vc e muito gostosa manda o seu msn ai

    • Bruno
    • 7 dezembro, 2009

    DELICIAAAAAAA AAAAA AAA AAA
    QUERO COME ESSA DESGRAÇADA QUE EZ MEU PAU ENDURECER AAAAAAAAAAAAA

  2. nossa mo gata vc em
    queria te conhecer talvez ne quem sabe

    • Lucas UBZ
    • 1 fevereiro, 2010

    me passa seu msn linda… eu ligo a webcan pra vc ver eu me masturbando pra vc!

    • Araujo
    • 14 fevereiro, 2010

    Putz, que delícia. Sou vascaíno, mas tenho fetiche em fuder uma flamenguista gostosa, como essa.

  3. A VASCAINO PAU NO CU VAI FUDER AKELAS VASCAINA PUTA ARROMBADA TUDO VELHA DEXA ESSA GOSTOSA AI PA NOIX COMER ATE MERMO PQ C NEM GOSTA DISSO

    • Flameguista em SP
    • 23 março, 2010

    Parece fake. Mulher perfeita assim é coisa de photoshop.

    Sei lá. Deve ser biba. Toda montada.

    Não posso acreditar em mulher tão gata e gostosa.

    • edy brown martins
    • 11 junho, 2010

    mais do gue linda

  4. meu q tal fazer umas putaria em

    • hugo
    • 9 julho, 2010

    nossa!!! essa gata é demais muito gostosa só podia ser flamenguista.

      • hugo
      • 9 julho, 2010

      hugo :
      Seu comentário está aguardando moderação.
      nossa!!! essa gata é demais muito gostosa só podia ser flamenguista.

  5. vc eu chuparia inteirinha depois metia a vara

  6. FLAMEGO.

  7. voce e mesmo uma gostosinha

    • joseilton
    • 1 outubro, 2010

    voce e mesmo uma gostosinha, que em louquece qualquer um

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

