Loirinha filé no espelho


Não tenho certeza, mas me parece que ela está com a camisa do Atlético Paranaense, aqui entre nós dar um nó na camiseta pra mostrar o piercing foi sinal de grande esperteza da gata… sorte nossa!!😉

  1. realmente isso vai parecer uma tremanda mentira,mas ela é uma ex-namorada minha…
    tem até uns depoimentos dela no meu orkut(meu email tá aí,é só procurar…)…

    • Juliano
    • 3 julho, 2009

    Realmente essa gostosinha ta com a camisa do Atletico do Parana, mais quem repara nisso, que filé é essa gata

    • hehe é que dependendo do time significa que ela pode morar mais perto do que se pensa hehehe

  2. olha vc até que é gatinha , mas torce pro time errado.
    se vc corinthiana te valorizaria mais pense nisso .
    e lembre-se não á time maior e com torcida maior que á do timão ok?
    apoio: gaviões da fiel ……. fui gatinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. cala boac corinthiano torcida n ganha titulo e vcs n tem libertadores iria valoriza oq ? um mundial com o vasco? lixo essa meenina e muito gostosa e eu comeria o dia enteiro

    • leandro
    • 5 outubro, 2010

    vc é muito linda em mora em q cidade?

  4. mim amigo vc quero um namorado linda vc beijo mim romullo sexo mim mulher vc gostosas

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

