Que delícia essa loira do orkut


    • coisinha
    • 30 janeiro, 2009

    ahhhhhhhh eu com uma loira dessa
    cuidavadela dia e noite
    por que é linda
    bjosss

    • ahhhhhh eu com uma loira desa nunca drabalhava mais de tanto fazer sexo
      bjosss gostosa

    • alves
    • 20 março, 2009

    loira linda,se eu te pegar te deixo toda mole de tanto sexo

    • NIRO
    • 25 março, 2009

    na minha terra não tem disto meuuuu k gata isso é mulher é tesão pura feliz é com…dela
    gostosa

    • kleber alves rosa
    • 7 maio, 2009

    adorei essa loirinha,lindissima.beijos

    • MARCELLO
    • 9 junho, 2009

    DELICIA

    • moderador
    • 4 agosto, 2009
  1. Que loiraça, boa bonita e gostosa.

    • joana
    • 28 agosto, 2009

    cara de vagabaaa…….

    • kadu
    • 21 outubro, 2009

    linda….

  2. wue linda demais e muito que os olho pode ver

  3. linda

    • Cristian
    • 28 dezembro, 2009

    Posso estar enganado, mas acho que ja vi ela no 041vip de Curitiba.

    • renato
    • 4 abril, 2010

    eu com mulher dessa fazia sexo todoo dia toda hora

  4. oi vc pode me adicionar

  5. dfsdgostoza chupa meu pinto

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

