Cavala de shortinho


óculos de sol, peitão, shortinho curto e bota de couro?? oooowwww éguaaaaaa, pode até ser que seja fake no orkut… mas que a moça da foto é uma cavala de gostosa isso é!!!

  1. hum!!!!!!!!!!!!!!!! delicia chupo aqueles peitao dela e meto nesse rabao gostozo que ela tem

  2. ja pensou o tamanho de buceta que essa delicia tem como ela todinha

  3. Muito gostosa mesmo! O meu médico receitou doses diárias desse “produto” para mim.

    • kleber
    • 7 dezembro, 2009

    gata me add ai pra nos bater um papo a final de conta nã e todo dia q nos econtra uma dessa esta em es tin são

    • kleber
    • 7 dezembro, 2009

    kleber4587@hotmail.com e esse o meu sait

    • juninho
    • 10 dezembro, 2009

    uma gostosa dessas tá pedindo pra ser comida, ela tem mais é que dar o cu mesmo, com um rabão desses se eu pegar eu arrombo!

    • essa é garotas de programa brasileira que trabalha em New Jersey E.U.A
    • 18 maio, 2010

    ESSA É UMA GAROTA DE PROGRAMA QUE TRABALHA NO E.U.A NEW JERSEY

    • LEO
    • 18 maio, 2010

    CHUPO ELA TODINHA

  4. espera vou gozar em sua homenagem

    • Luciano
    • 1 julho, 2011

    toda punheta pra essa mega gostosa é pouco!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

