Delícia do Orkut


Carolina Komura deliciosa

atualização:
encontrei por acaso mais uma foto dessa coisinha linda demais.

    • marcos
    • 6 novembro, 2008

    nossa chupo os dois peitos das duas deliciosas!

    • pedro
    • 6 dezembro, 2008

    cara de santinha + e puta !!!

    • anonimo
    • 11 janeiro, 2009

    essa mestiça e de MARINGÁ, PR

    se chama carol, uma verdadeira putinha, só ter um carro mais ou menos que vc come
    ja comi uma amiga dela, uma loirinha, tudo putinhas

    uhauhauhahuahua

    coloque mais fotos, elas sao gostosinhas p caralho

    • Ronaldo
    • 16 março, 2009

    Acredito que não seja capaz de escrever nada que outros já não tenha dito,não que eu seja timido mais é que eles ja falaram por mim …vc é uma gata …

  1. VC REALMENTE UMA DELICIA

    • Aiakus
    • 4 abril, 2009

    chupo ela toda!!!!

  2. se eu econtro essa mina na rua eu agarro echupo axoxota dela…………

  3. Que peitos vey, eu chupava os dois, sua gostosa safada

    • herbert
    • 5 setembro, 2009

    cara de rato…credooo

  4. Delicia!

  5. vc e muito gostoza e deve ser melhor ainda gozana safada

    • carmem lucia carlos
    • 14 outubro, 2009

    lucia vai apreder a cantar boi de reis tu so vevi mafiado as pessoas.e quem foi que te enludiu dizendo que tu canta isso ai nem a força de aula de canto tem jeito

    • Zeus
    • 9 novembro, 2009

    Nossaaa! como fácil e de grátis ainda ..kkk

    • Ronaldo Fenômeno
    • 11 dezembro, 2009

    Delicia…é o puro creme do milho verde….

    • silvano
    • 11 janeiro, 2010

    é gostosa de mais imagino eu chupando esse corpo todo

  6. elaa ééé umaa delicia

  7. eu me caso com ela!!!!!!Muito linda!!!!!

    • cesár
    • 23 setembro, 2010

    nossa que delicia essa gatinha da foto

    • cesar
    • 23 setembro, 2010

    ui eu vou lamber ela todinha a gatinha de foto

    • cesar
    • 23 setembro, 2010

    uiiii que melão delecioso pra chupar sem parar até ela se molhar toda

    • nido sousa
    • 18 novembro, 2010

    pior q essa cara de vadia num nega q gosta de apahar na cara,e punchoes de cabelo!ha ia esquecendo a gozada na boca.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

