She Asked by Tommaso Nervegna

Gostosa na rua

Visitante do blog enviou fotos no email e escreveu:

“Alguns dias atrás estive em Curitiba, dia chato… chuvoso… eis que surge na calçada uma loira deliciosa com calça social um pouco transparente e um fio dental… nossa!!! Na hora nem pensei, saquei o celular e comecei a tirar fotos daquele rabo delicioso!! Pena que as fotos não ficaram lá aquelas coisas…”

Tem nada não… melhor assim.. do que nenhuma!! Façam como nosso amigo… tem fotos sensuais tiradas com seu celular de vizinhas… colegas de trabalho.. etc?? mande pro blog!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novidades!

Galera agora tem novidade no blog, estamos com domínio próprio www.gostosinhas.org, vou mudar em breve (quando puder…) todo o conteúdo deste pra lá (ou não… ). Vamos ver como vão ser as coisas daqui pra frente.

Por enquanto podem acessar ali no menu e clicar ou aqui pra ver as galerias.  É isso, sugestões e comentários são bem vindos.

Bruna! Deliciosa do orkut…

Essa é pra galera que vive reclamando que eu só posto uma foto de cada gata…

Se você gostou da delícia abaixo.. faça o download do arquivo clicando aqui ou nas fotos porque tem mais 90 fotos dessa gostosinha… coloquei no arquivo também um html com muitos outros links interessantes… divirtam-se, e bons downloads!!

Bruna de saia e decote
Ow delícia de decote

Delicinha na lancha

Delicinha na lancha

http://rapidshare.com/files/294840957/delicinha-na-lancha.zip

Kayden Kross – delícia!

Kayden Krossquer mais fotos dessa loiraça deliciosa, faça o download do ensaio (destaque para a foto nº 13!!)

Atualização:

Navegando por aí atrás de mais fotos dessa delícia encontrei um vídeo em duas partes, primeiro baixe os 2 arquivos e descompacte para então poder assistir. Divirtam-se essa loira é deliciosa!!

kayden-kross-sex-in-bathroom1

kayden-kross-sex-in-bathroom2

Easy-share: parte 1
Easy-share: parte 2

1 ano de gostosinhas!

É isso aí galera 1 ano de Gostosinhas,
fiquei um tempo sem postar devido ao trabalho,
mas agora estou de volta.

gostosa fazendo bolo

Para começar as comemorações a deliciosa Gracy Kelly, agora conhecida como Mulher Maçã:

mulher maçã bolo
obrigado mulher maçã, é muita gostosura da sua parte!
Obrigado pelo bolo mulher maçã, o blog Gostosinhas agradece, é muita gostosura da sua parte! :D

delícia de maçã!

maçã do jeito que a serpente gosta

Faça o download de 50 fotos + um vídeo amador de sexo dessa deliciosa fruta do funk
Rapidshare | Easy-share

Continuando o especial de aniversário, recebi um email interessante hoje, o título era “MISS QUARENTONA, EU QUERO SER”, hehe não sei a mulherada das fotos tem realmente 40 anos, mas que são gostosas para a idade que aparentam e que tem muita mulher mais nova morrendo de inveja, isso é verdade! Vejam algumas fotos e façam o download do restante nos links abaixo.

miss 40

miss 40
miss40
miss40
RapidshareEasy-share

E pra encerrar o especial de aniversário com chave de ouro saborosas delicinhas da República Tcheca

Adriana

AdrianaRapidshare | Easy-share

Andrea ensaio 1
Andrea ensaio 1RapidshareEasy-share

Andrea ensaio 2
Andrea ensaio 2RapidshareEasy-share

Aneta
AnetaRapidshareEasy-share

Blanka
BlankaRapidshare | Easy-share

Ester

EsterRapidshareEasy-share

LenkaLenkaRapidshareEasy-share

LucieLucieRapidshareEasy-share


outra Lucie
outra LucieRapidshareEasy-share

OlgaOlgaRapidshareEasy-share

PetraPetraRapidshareEasy-share

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.