Safada de calcinha


Safada de calcinha

  1. muito gostosa, estou disponivel!!!

    • JBR
    • 5 março, 2009

    OI GATINHA , SABE DE UMA COISA , VOCÊ PODE ME ENSINAR COMO DAR UM LACINHO NA CAL………………SINHA PRETA OPS ::???????????//////.

  2. Acho que te conheco… hehehhehe..

    • Camargo
    • 10 abril, 2009

    Muuuuuiiiiittttooo gostosa, maravilhosa, tesuda, ficaria mais gostosa ainda na minha cama…..

  3. gostosona vc merece uma com muito prazer deliciosa ja q eu naun tenho vc aqui + quem sabe ne qero vc qero seu telefone vc da fala q da vai da pra mim eu qero gostosa

    • kadu
    • 21 outubro, 2009

    gostei d ver…

    • hugo
    • 25 novembro, 2009

    nossa delicinha queria poder tirar com minha boca me add amor hugostososafado@hotmail.com

    • deco
    • 30 novembro, 2009

    deliciosa meu pau ta durao e enorme q tesao

  4. po e aiiiiiiiiiiiiiiii linda gostosa t chupo toda !!!!!!!!!!!!!!!!

    • paulo
    • 14 fevereiro, 2010

    NESSA POSIÇÃO EU Ñ AQUENTARIA

  5. Eu naum posso te ter…Mas bati uma punheta bem gostosa olhando pra vc

      • ELLYDEVÊ
      • 29 outubro, 2010

      “Eu naum posso te ter…Mas bati uma punheta bem gostosa olhando pra vc”

      FILHO DA PUTA!!!

    • Bruno
    • 1 agosto, 2010

    apaixonei que mulher gostosa e linda, ela pode até botar chifre em mim que eu continuo com ela

    • lucasjunior
    • 19 outubro, 2010

    linda de mais daria qualquer coisa por você…
    beijos linda;;;

    • OSCAR
    • 12 fevereiro, 2011

    DEUS E MUITO BOM,PORQUE VC E TUDO AQUI NA TERRA,COMO PODE
    TANTA BELEZA ,EDE DEIXA MINHA ALMA FORA DO MEU CORPO,
    GOSTARIA MUITO QUE VC ME CONHECESI PELA NET
    EAI GATA VAI VAMOS LA GOSTOZINHA DE TODA TERRA THAL BEBI.

    • OSCAR
    • 12 fevereiro, 2011

    VC E TUDO MAIS QUE TUDO NA TERRA ME ADD AI ,
    NÃO NEGARIA UM PEDIDO DE UM GRANDE HOMEM.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

